Retoque de Mechas

0


Toques do retoque
Balayage, luzes, reflexos, strong (bem marcadas), sun kissed, hombre hair e californianas (que imitam o efeito causado pelo sol). O nome, a técnica, a espessura e a cor escolhida para as mechas podem variar, mas a intenção é sempre a mesma: iluminar o visual, que por sua vez torna-se único, personalizado. Há muitas outras vantagens: elas rejuvenescem, ajudam a disfarçar os primeiros fios brancos, dão movimento, complementam o corte, destacam camadas ou o efeito desfiado.

O visual à la Gisele Bündchen, com mechas grossas no comprimento e nas pontas, é o look do momento. Ficam ótimas em mulheres arrojadas e com personalidade marcante.

Um dos segredos para que as mechas continuem bonitas e em destaque mesmo depois de meses é acertar no retoque. Não é fácil pegar os mesmos fios com o cabo do pente e colorir apenas a parte crescida da raiz. Por isso, muitas vezes o contraste desaparece e o cabelo ganha uma cor única ou manchas sem definição. O pulo-do-gato é fazer mechas um pouco mais grossas.

0 comentários:

Sua opinião é muito importante! Deixe seu comentário.