Penteados para cabelos curtos

0

Muitas mulheres têm receio de ter cabelo curto, pois eles temem que ele não vai olha-la como uma mulher feminina.. Isso não precisa ser o caso. Há muitos penteados curtos que podem ser muito femininos, com o bônus de ser de baixa manutenção.  Se você experimentar, você pode achar que um corte de cabelo curto é realmente mais lisonjeiro do que um cabelo maior. No entanto, você deve ter certeza absoluta antes de tomar a decisão. Para ajudar você a tomar a decisão certa é uma boa idéia  olhar  revistas para ver muitos estilos diferentes que são possíveis para criar.  Há muitos penteados para cabelo curto, então não será dificil achar um  estilo que se adapta ao formato do seu rosto. Se você não tiver certeza que irá ficar bem ao formato do seu  rosto, pergunte a um especialista em moda cabelo para aconselhar-se.


Cabelo em camadas

Um corte de cabelo curto, com camadas baixas fica bastante feminino. Isto é particularmente ótimo se você tem traços delicados.  Cabelo em camadas cria uma aparência feminina, e também torna possível criar estilos adicionais.

O cabelo curto com franja

 Muito bom  para o cabelo  curto de comprimento médio. Franja longa pode suavizar uma testa alta. . Assimétrico da uma aprencia moderna, especialmente se as extremidades de seu cabelo tem balanço. É um penteado bom para aqueles que querem ter um penteado mais curto, mas têm receio de fazê-lo.

Chanel 

 Corte de cabelo liso em um chanel vai criar uma aparência mais séria. Se o seu rosto for muito fino, ele pode dar a você uma aparencia mais larga ao seu rosto. O cabelo que é cortado com uma navalha na nuca  pode criar um olhar mais feminino a este estilo.

Cabelo bagunçado

 Este é um corte irregular, e o cabelo é geralmente despenteado. Você também pode estiliza-lo para adicionar alguma originalidade. Este é um outro corte de cabelo bom para quem nunca  teve o cabelo curto, já que muitas vezes vira para um estilo de comprimento médio, e não é tão curto como alguns hairstyles curtos.

Menininho 

Este penteado muitas vezes acentua suas características faciais, especialmente se você tem traços delicados.. Ele acentua seus olhos e lábios, e ao mesmo tempo alarga seu rosto

Estilizar o cabelo curto

Você não precisa de quaisquer produtos styling extravagante para o cabelo curto. O anti-frizzing produtos que você usaria em penteados de outros comprimentos pode também usar em cabelos curtos.  Alguns produtos irá bloquear o cabelo no lugar, e criar um estilo suave. Isso pode ajudar a produzir alguns penteados impressionante. Para lisos ou ondulados, há ferramentas disponíveis que são de estilo compacto o suficiente para usar em cabelos curtos.
Enquanto você escolhe o estilo certo, pode ser curto  muito moderno e feminino e não significa automaticamente uma aparência masculina. Tire algum tempo para encontrar um estilo que você gosta, e procurar aconselhamento de um especialista se não tiver certeza, pois um corte de cabelo curto é uma grande transformação.



0 comentários:

Sua opinião é muito importante! Deixe seu comentário.