Quem sou eu

1
Um pouquinho de mim:

Sou cabeleireira profissional des de 1.988 pela Escola Senac Campinas/SP
Após esta data fiz vários cursos de reciclagem profissional e tecnico.
Alguns são:

* Penteados com Paulo Persil
* Jornada de Colorimetria Vita Derm
* Colorimetria Loreal Professionnel
* Maquiagem  pela Catharine Hill

Ultimos salões que trabalhei:
* Antony Beauty Center
  Shopping Don Pedro Campinas/SP
* Monalisa Hair and Makeup
 Cambuí Campinas/SP
* La Belle Salão de Beleza
Centro - Monte Azul Pta/SP

ATUAL:
* Antony Beauty Center
Shopping Pq das Bandeiras
Telefone: (19) 3728-4181
Endereço: Av. John Boyd Dunlop 3000 - Sala 3003

Um comentário:

  1. Ana vc sabe que eu tive so uma vez com vc na epoca da carla lembra? apesar de não ser vc que fez minhas luzes mas estava orientando a Carla senti muita firmeza porisso escolhi vc pra ser minha nova cabeleleira apartir de hj rsrsrrsrsrs em breve te ligarei e recomendarei vc para minhas primas que estão iguais a mim sem destino nunca conseguimos encontrar uma boa profissional.bjosss t+

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Deixe seu comentário.